Como aderir ao Plano de Saúde?

O Plano de Saúde está disponível aos servidores da Unesp. O atendimento é realizado pela Unimed FESP em todo o território nacional.

Estão disponíveis três planos: Básico (Acomodação em enfermaria), Especial (Acomodação em Apartamento) e o plano Master (Acomodação em Apartamento, contemplando uma rede ampliada de hospitais na cidade de São Paulo, tais como o Hospital Oswaldo Cruz, Nove de Julho, Santa Catarina, Samaritano, Hospital e Maternidade da Rede São Luiz, entre outros. Sugere-se que, devido a atual dinâmica de credenciamento de hospitais e profissionais, consultar o guia médico antes da utilização).

Podem fazer parte do grupo familiar dependentes e agregados do titular, conforme: Dependentes do Titular: Cônjuge, Companheiro (a), Filhos e enteados menores de 24 anos.

Agregados do Titular: Filhos e enteados maiores de 24 anos, Pai e Mãe, Sogro e Sogra, Netos, Genros, Noras, Irmão e Irmã, sobrinhos (somente é possível incluir o sobrinho do titular do plano).

>> Inclusão de NOVO GRUPO FAMILIAR (Titular, dependentes e/ou agregados)

Formulário indicado para a inclusão de novos grupos familiares, composto necessariamente por um novo titular e seus possíveis dependentes e agregados. Clique aqui para preencher o formulário de adesão.

>> Inclusão de novo(s) dependente(s) e/ou agregado(s)

Formulário indicado para a inclusão de novo(s) dependente(s) e/ou agregado(s) para os titulares que já fazem parte do plano Unesp Saúde. Se deseja fazer a inclusão de novos dependente(s) e/ou agregado(s), clique aqui.


Clique aqui para fazer a simulação da mensalidade do Plano de Saúde.

Observação: Após o preenchimento correto e completo dos formulários, imprimir e assinar, juntar mais a documentação comprobatória e enviar via malote ou através da associação de seu campus a área técnica responsável do Mais Unesp, a qual analisará o processo que pode ser aprovado ou negado.

Cobrança

A forma de cobrança do plano é através de débito na folha de pagamento (no caso dos servidores da UNESP) e no caso de impossibilidade do desconto na folha e para os demais beneficiários (que não são funcionários da UNESP), através de débito na conta do Banco do Brasil.

Aviso sobre cobrança

Esclarecemos que devido ao curto prazo, para envio da cobrança da primeira mensalidade do plano de saúde e odontológico em folha de pagamento, na tentativa de evitarmos desgastes futuros, orientamos aos beneficiários que acompanhe o desconto da mesma em conta corrente do Banco do Brasil.

Para que efetivamente o desconto da primeira mensalidade aconteça em conta corrente, seguindo exigente do próprio banco, o correntista deverá efetuar a autorização para débito automático em conta corrente diretamente no banco.

Caso o débito da mensalidade não aconteça em conta corrente, orientamos contatar a Equipe do UNESP Saúde.