Campanha de Adesão ao Plano Odontológico

Por Unesp SaúdeFevereiro/2018

Campanha de adesão ocorre durante o mês de fevereiro


Durante o mês de fevereiro de 2018, todos aqueles que aderirem ao plano odontológico terão isenção de carência. Os novos usuários poderão usufruir do atendimento odontológico a partir de 1º de abril.

A campanha de adesão tem como objetivo ampliar o atendimento odontológico ao corpo de servidores da Unesp, com tratamentos completos oferecidos a baixo custo.

Para quem ainda não conhece, o plano odontológico do Unesp Saúde é um plano de saúde bucal e odontológica que existe desde 2011 para atender à comunidade dos servidores da Unesp e seus familiares. O Unesp Odonto atua em parceria com a Uniodonto Paulista, que possui a maior cobertura de atendimento odontológico do País. São 22 mil profissionais da área, atuando em 3 mil cidades espalhadas por todo o território nacional.

Uma das vantagens do plano é que parte das mensalidades de quem adere ao Plano Bronze, com direito a todos os tratamentos e procedimentos que constam no rol da ANS, é subsidiada pela Reitoria, na ordem de 1% do teto da faixa salarial do titular.

Clique aqui para fazer uma simulação do valor da mensalidade, e veja aqui a tabela de cobertura e co-participação.

Para aderir ao plano odontológico na campanha de adesão, os interessados devem procurar a Associação de Servidores da Unesp, presente em cada um dos câmpus, ou preencher a ficha de inscrição no site (clicando aqui) e encaminhar à Associação de Servidores, junto com a documentação necessária. O procedimento pode ser feito também via malote ou correio, enviando todos os documentos para a Praça da Sé, número 108, 2º andar, CEP 01001-001, no Centro, em São Paulo (SP).