Atendimento: Não disponível

WhatsApp: (11) 93094-0978

O plano ao alcance
de suas mãos

Acompanhe, consulte e solicite o que precisar
na nova área do beneficiário


Comunicados Unesp Saúde - 23/03/2020


Com o objetivo de contribuir com a contenção do COVID-19 e seguindo as recomendações das autoridades competentes, sem se descuidar do nosso compromisso com os mais de 27 mil beneficiários, informamos que o UNESP SAÚDE está trabalhando em sistema home office.

Nos planejamos e nos esforçamos para poder continuar a atender você da melhor maneira possível! Estamos adequando toda a rotina operacional para a nova realidade.

Seguem abaixo orientações para que as atividades fluam normalmente:

• Os nossos canais prioritários de atendimentos passam a ser o WhatsApp (11) 93094-0978 e o Chat online no “Fale conosco agora!” disponível em nosso site www.unespsaude.com.br;

• Telefones Unimeds para autorização de procedimentos:
- Unimed Fesp (para quem tem cartão que começa com 0970) 0800-7723030 / (11) 3385-6074
- Unimed Central Nacional – CNU (para Capital São Paulo) (11) 2505-1114 / (11) 1129-1111
- Unimed Centro Oeste Paulista (para quem tem cartão que começa com 855) 0800-7706855
- Unimed Jaboticabal (para quem tem cartão que começa com 272) 0800-9402433
- Unimed Botucatu (para quem tem cartão que começa com 024) (14) 3811-4500

• Beneficiários do plano odontológico também podem contatar a Uniodonto através de:
- Telefone: (11) 4810-3041
- WhatsApp: (11) 99877-0233
- E-mail: faleconosco@uniodontopaulista.com.br

• Todas as movimentações (inclusões, exclusões, transferências, alterações de dados...) passam a ser online. Acessar a Área do Beneficiário através do site unespsaude.com.br;

• Informações sobre os planos, mensalidades, valores não pagos, dados bancários para transferências, declarações, também estão disponíveis na Área do Beneficiário;

• Não serão enviados cartões físicos nesse período, favor, acessarem o site unespsaude.com.br em serviços online clicar em “Consulta do código de carteirinha”, com o CPF do titular é possível obter os códigos dos planos de todos do grupo familiar. Caso necessitem de atendimento basta apresentar o código do cartão juntamente com documento com foto, se tiverem problemas no atendimento entrar em contato através dos canais acima;

• Os malotes da reitoria não estão disponíveis nesse período, o que reforça a importância da utilização dos serviços online;

• Para tratar de assuntos específicos e/ou que não estão disponíveis online, favor, enviar e-mail para cada setor responsável:
- casdastro@unespsaude.com.br;
- financeiro@unespsaude.com.br;
- atendimento@unespsaude.com.br;

Os manteremos informados, mas sugerimos que acompanhem através do site www.unespsaude.com.br as informações e orientações que possam ocorrer.

Esperamos que a normalidade seja reestabelecida em breve e contamos com a compreensão de todos.

Atenciosamente,

Equipe Unesp Saúde


Comunicados Unesp Saúde - 20/03/2020



São Paulo, 20 de março de 2020

Prezados beneficiários,

Com o objetivo de contribuir com a contenção do COVID-19 e seguindo as recomendações das autoridades competentes, sem se descuidar do nosso compromisso com os mais de 27 mil beneficiários, informamos que o UNESP SAÚDE está trabalhando em sistema home office.

Nos planejamos e nos esforçamos para poder continuar a atender vocês da melhor maneira possível!

Os nossos canais prioritários passam a ser o WhatsApp (11) 93094-0978 e o Chat online no “Fale conosco agora!” disponível abaixo.

Abaixo, nesta página, constam informações e orientações sobre os novos procedimentos e o Coronavírus.



Comunicado Unesp Saúde - 13/03/2020


Prezados Beneficiário Unesp Saúde,

O momento atual tem sido tratado com muita prudência e cautela pela Diretoria Executiva da Unimed Fesp que, diante da evolução do novo coronavírus, constituiu um Comitê de Gestão para uniformização das orientações ao atendimento assistencial e operacional no Sistema Unimed Paulista.

Nesse cenário, a Unimed Fesp vem informar o plano de ação que será colocado à disposição de nossos clientes:

1) Call Center capacitado – Somos uma cooperativa de médicos e mobilizamos nossos profissionais para treinar a equipe de Call Center (0800 772 3030) com as recomendações necessárias para esclarecer as dúvidas de nossos clientes.

2) Extensão de atendimento – Além da especialização, também estamos habilitados a fornecer o serviço de teleassistência, estendida em turnos 24hs, 7 dias por semana.
Esses serviços darão acesso a 4.600 profissionais, entre médicos e enfermeiros também capacitados para atendimento específico.

3) Informação – Nossos canais de comunicação, periodicamente, são atualizados com os dados relativos aos procedimentos necessários neste momento. Para mais informações, acesse também o Portal Unimed Fesp: www.unimedfesp.coop.br.

Abaixo, reforçamos as orientações mais relevantes:
- Evite contato próximo de pessoas com infecções respiratórias agudas.
- Lave frequentemente as mãos.
- Use lenço descartável para higiene nasal.
- Cubra nariz e boca ao espirrar ou tossir.
- Não compartilhe objetos de uso pessoal, como talheres, pratos, copos ou garrafas.
- Mantenha os ambientes bem ventilados.

O momento é de atenção e acompanhamento. Entendemos a força e a responsabilidade de cada um nesse processo, sendo que o nosso compromisso é sempre estar ao lado do cliente, oferecendo as melhores orientações e alternativas para proporcionar ambientes sadios e seguros.